As imagens de câmeras de segurança da escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, mostra com mais detalhes o momento da entrada e o início da ação dos atiradores Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25, que hoje mataram cinco colegas, duas funcionárias da escola, um dono de uma concessionária da região. Eles cometeram suicídio em seguida. O vídeo tem imagens fortes:

De acordo com o jornal O Globo, o primeiro a aparecer no registro seria  Guilherme, que entra pelo portão com um caderno nas mãos, vira de costas para o grupo, joga o caderno no chão, saca a arma e dispara contra as vítimas. Três delas caem — dois alunos à frente e uma das funcionárias no corredor, ao fundo.

Os demais jovens conseguem fugir. O agressor desce as escadas na sequência e sai da cena. O segundo atirador aparece nas imagens, entra na escola carregado com mochilas e armamentos e atinge várias vezes a machadadas colegas e a funcionária já caídos.

O fim dos registros mostram Luiz agarrando um menino no meio do hall e outros dois colegas já no portão, mas os três conseguem se desvencilhar. Ao perceber que não está conseguindo capturá-los, desce correndo as escadas na mesma direção que o primeiro agressor.

 

Fonte: Bahia Notícias

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui