A CODEVASF fará uma obra de drenagem e posteriormente a construção de uma praça no bairro Mutirão, em Campo Formoso (BA). A informação foi confirmada pelo vereador Junior Nascimento (DEM) durante discurso proferido na tribuna da Câmara Municipal em sessão realizada na noite de terça-feira (23).

“Já está sendo feito o levantamento, foi topografado, os engenheiros retornam na próxima semana para fazer uma análise mais aprofundada desta parte da drenagem porque no projeto da construção da praça nós vamos também revitalizar toda drenagem do Mutirão”, disse o vereador Júnior ao blog NotíciasiMais. 

O parlamentar afirmou também que os recursos para a obra já estão na CODEVASF e foram assegurados através de emenda parlamentar do deputado federal Elmar Nascimento (DEM).

O vereador Junior Nascimento comentou também sobre a construção do Módulo e do Campus do Instituto Federal de Educação Ciências e Tecnologias da Bahia (IFBA) em Campo Formoso. “Este primeiro módulo está com 95% da obra concluída, faltam alguns retoques com perspectivas de inaugurar em maio porque já é interesse do Instituto de oferecer cursos no segundo semestre. (…) Em paralelo a  isso, temos a construção do Campus do IFBA. (…) a empresa quer nos próximos quinze dias dá início à terraplanagem desta obra”, afirmou.

 

Por: Macário/NotíciasiMais

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui