Foto ilustrativa

A ONG Guia do Bem que atua em Campo Formoso (BA) no resgate, abrigo, cuidado e encaminhamento de animais abandonados ou em estado de vulnerabilidade para doação passa por dificuldades financeiras. Em entrevista ao Blog Notícias iMais nesta terça-feira (09), uma das representantes  do projeto, Keila Carvalho, fez o apelo para empresas ou qualquer pessoa colaborar com recursos ou material usado diariamente no projeto.

“Precisamos de ração para cães e gatos, cloro, sabão em pó, detergente, jornais, revistas, sacos de lixo, papelão, lençóis e toalhas usados, sabão de coco e material para  curativos como álcool, gases, atadura, esparadrapo e seringa, além de vermífugo e xampu para  cachorro”, afirmou Keila Carvalho.

Ainda de acordo com representante da Guia do Bem, no próximo sábado (13) pela manhã a entidade fará bazar na praça deputado Herculano Menezes. “Pedimos roupas e acessórios, bolsas e sapatos usados para serem vendidos no nosso bazar (…). Toda renda deste bazar vai exclusivamente para esse trabalho com os animais”, disse Keila.

Os envolvido no projeto social não recebem salário ou nenhuma remuneração para desenvolver as atividades.

O interessado em ajudar na manutenção da ONG pode depositar qualquer valor nas contas bancárias abaixo:

Banco do Brasil:

Agência: 1719-1

Conta: 25300-6

Heidy Carvalho dos Santos

Bradesco:

Agência 1885-6

Conta Corrente: 0517829-0 Marília Hilarião Ferreira

Caixa Econômica Federal:

Agência: 3230

Operação: 013

Conta Poupança: 00028879-0

Mayane Hermes Silva

 

Por: Macário/NotíciasiMais

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

2 × dois =