Atenção artistas do interior do Estado! Estão abertas até 11 de maio as inscrições para o projeto Se Mostra Interior. Realizada pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funce

b/SecultBA), a iniciativa vai selecionar seis espetáculos de artes cênicas (teatro, circo, dança), e mais seis obras de artistas visuais, para compor a programação do Teatro Gamboa Nova, que fica localizado em Salvador e é parceiro do projeto.

Nas propostas de artes cênicas, os seis grupos ou artistas selecionados farão duas apresentações no Teatro Gamboa Nova, no período de 27 de julho a 15 de dezembro, nos últimos finais de semana de cada mês. Cada proposta receberá o cachê de R$ 3 mil para as duas apresentações. Além disso, terão direito à renda arrecadada com a bilheteria do espetáculo, descontadas as taxas previstas no contrato de pauta para o caso de ingressos pagos via cartões de crédito e débito.

O projeto também irá selecionar até seis obras de artes visuais de artistas também do interior do estado. As ilustrações irão compor a capa da programação mensal impressa do Teatro Gamboa Nova, também de julho a dezembro deste ano. Os artistas visuais cujas obras sejam selecionadas receberão prêmio no valor de R$ 500,00. As inscrições para o Se Mostra Interior são gratuitas e ocorrem até 11 de maio de 2019, através do site www.fundacaocultural.ba.gov.br.

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui