Foto: Sérgio Sátiro

No primeiro jogo da final pela Copa Regional de Tuiutiba, zona rural de Campo Formoso (BA) no domingo dia (28), o time de Tuiutiba foi até o povoado de Rodrigues e venceu o dono da casa por 2×0.

Com a vitória, a equipe de Tuiutiba abre vantagem para a segunda partida da final prevista para acontecer no próximo domingo (05) em Tuiutiba.

O público compareceu em grande número ao povoado para prestigiar a primeira partida da final.

O treinador de Rodrigues Sidiney falou a nossa reportagem que o seu time sentiu o peso da torcida e ficou nervoso.

Já Alex treinado do time de Tuiutiba considera uma boa vantagem o placar de 2×0 no campo adversário ,mas garante que nada está decidido.

 

Comentário da partida:

Como disse o treinador de Rodrigues, apesar do time está acostumado a jogar em casa o campo não ajuda e lamenta não ter representante nestas horas para ajudar a melhor o campo.

Sidiney tem toda a razão, o campo é muito ruim para a pratica do futebol. O desnivelamento é muito grande, as traves nem se quer são pintadas, custa muito pouco para um melhoramento no campo, até por que em muitos povoados o único lazer para os jovens são campos de futebol, Mesmo assim são precários.

A copa Regional de Tuiutiba vem numa crescente, movimentando os domingos nas comunidades e a economia dos povoados envolvidos. Mesmo assim ainda falta muito apoio. Mas, na final sempre tem gente querendo sair na foto ao lado dos campeões, dos organizadores e até levantando a taça.

 

Por: Sérgio Sátiro/Notícias iMais

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui