Foto: redes sociais

Membros do Conselho Municipal de Segurança (CONSEG) de Campo Formoso (BA) se reuniram nesta terça-feira (28) para discutir a urgência da reforma da delegacia civil da cidade.

Em companhia de um arquiteto, os integrantes do Conselho visitaram as instalações da delegacia e concluíram que só será viável fazer a reforma da parte hidráulica, elétrica, pintura e outros reparos caso também faça a melhoria do telhado.

“O problema maior é a infiltração que existe na cobertura da delegacia, então vamos focar primeiro nessa primeira parte que seria a cobertura do telhado para posterior resolver as outras pendências que existem que são muitas”,  disse o presidente do Conseg, Dr. Michel Goldinho, ao Blog Notícias iMais.

Como a entidade já está regularizada e dispõe de bancaria aberta na Caixa Econômica Federal, a captação de recursos através de parcerias com o poder judiciário e com outras instituições será mais ágil.

O Conselho também já reformou uma viatura que será devolvida à 54ª CIPM ainda essa semana.

Quem tiver interesse em doar  material de construção para a reforma da delegacia deve manter contato com o presidente do Conselho, Dr. Michel Goldinho, com o Capitão PM Gabriel da 54ª CIPM ou qualquer outro membro do Conseg.

Por: Sérgio Sátiro/Notícias iMais

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui