Em comemoração aos 27 anos de fundação do Colégio Municipal Rosalvo Luiz Celestino de Lage dos Negros, zona rural de Campo Formoso (BA), professores, gestores e funcionários de apoio e administrativo  realizaram uma programação neste final de semana com atividades esportivas e recreativas e aproveitando o período dos festejos junino tudo regado a muito forró. 

Na sexta-feira (28), foi o momento esportivo, onde ocorreu as seletivas para os esportes individuais de atletismo, é o caso de arremessos, além da parte de Futebol Society e Futsal.  Essas atividades envolveram os estudantes de 12 a 17 anos do Colégio Rosalvo nas modalidades masculino e feminino.

Já durante a manhã e início da tarde deste sábado (29), houve o 16º Arrastapé Juvenil com as comemorações dos festejos juninos.

Aconteceu também neste sábado bingo, quadrilha, concurso do casal forrozeiro, quebra pote, além da participação da Banda Show Stress,  que tem como integrantes o ex-estudante do Colégio,  Jilton “Abdala”, e da cantora e aluna da instituição, Ângela dos Santos.Ao blog Notícias iMais, o primeiro diretor da instituição, professor José Roberto, destacou a paixão pela educação e pela unidade de ensino.

“É sempre bom falar do Colégio Rosalvo Luís. Foi mais um prazer por ter feito parte do quadro docente desde sua fundação, ocupando o cargo de diretor, mas hoje continuo como professor, e com a mesma vontade de educar, para contribuir com uma sociedade melhor”, afirmou o educador José Roberto.

À esquerda e narrando a programação, ex-diretor José Roberto. À direita, o atual diretor do Colégio, Rodrigo Vicente.

Ao longo destes dois dias de programação, tudo transcorreu num clima de muita festa e interação entre a comunidade escolar e o povaodo de Lage dos Negros.

Fotos: professor José Roberto

Por: Macário/Notícias iMais com informações do professor José Roberto

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui