A falta de manutenção do campo de futebol do povoado de Santo Antônio, zona rural de Campo Formoso (BA), há meses tem angustiado atletas que utilizam o espaço para a prática de atividades esportivas ou lazer.

Um dos jogadores da localidade, Rodiney Vieira, que atualmente tem uma escolinha de futebol, relatou ao Blog Notícias iMais o drama para treinar no campo.

“Um campo onde comecei a jogar futebol e me levou até o profissional, onde vários jogadores passaram por aqui, esse era o melhor campo da região, e hoje virou uma roça abandonada” disse.

Ainda de acordo com o treinador Rodiney, se estivesse em boas condições, o campo de futebol poderia ser usado não somente pela escolinha, mas por mulheres que praticam atividade física e também na realização de torneios.

Rodiney relata ainda que já enviou oficio à empresa Ferbasa, pois ela promove ações sociais na comunidade, mas ainda não obteve resposta. O atleta também pede apoio da prefeitura na recuperação do campo.

Até o fechamento desta matéria o  Notícias iMais não conseguiu manter contato com a Ferbasa, e nem com o setor responsável da prefeitura.

 

Por: Sérgio Sátiro/Notícias iMais

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui