No dia 1º de setembro de 2019, o Projeto Futebolístico, da jornalista Jill Muricy, Meu Nome é SUPERAÇÃO, em Junco do Brejão da Caatinga, no município de Campo formoso, na Bahia, receberá a visita de dois craques do futebol brasileiro: Rondinelli Deus da raça, jogador do Flamengo Master-time dos eternos ídolos do Flamengo. E ex-jogador do Vasco da Gama, Corinthians, Flamengo e da Seleção Brasileira (1980). E do Nando Coimbra, irmão do Zico, ex-jogador do Fluminense, América, Ceará e Belenense de Portugal.

Eles estarão presentes na nossa região com o objetivo de melhorar a vida de crianças e adolescentes do Sertão, através do esporte.

Ao Blog Notícias iMais, a jornalista falou como será o dia da visita dos jogadores ao projeto e pede a colaboração e a presença de toda a região no dia do evento.

“A gente vai começar cedo, no máximo umas 8h da manhã com uma palestra lá no campo (…), depois deve ter um futebol de uns 10 a 15 minutos. Depois do almoço vai ter um momento de conversar mais com as pessoas, de tirar fotos, de autógrafos”, afirmou Jill.

 

Por: Jill Muricy/Sérgio Sátiro/Notícias iMais

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui