Foto: Ascom 19ª Coorpin

Policiais Civis da 19ª COORPIN prenderam dois homens e cumpriram sete mandados de busca e apreensão durante a Operação São João em Paz III, nesta quarta-feira (19), no município de Senhor do Bonfim (BA).

De acordo com informações da assessoria de comunicação da 19ª COORPIN, havia um mandado de prisão em aberto contra Jenivaldo de Jesus Dias, 50 anos, conhecido por “Gênio” por tráfico de drogas. A polícia informou também que durante o flagrante foram encontradas pedras de crack e dinheiro da comercialização da droga dentro da residência do suspeito.

Outro preso na operação foi Cícero de Pontes da Silva, o popular “Saidinha” ou “Du”, de 20 anos. Na residência do rapaz os policiais civis encontraram munição calibre 50, que foi utilizada em roubo a carro forte e serve para derrubar aeronave.

Ainda segundo a 19ª COORPIN, o “Saidinha” é o traficante que poderia ser vítima da chacina em Senhor do Bonfim, mas os criminosos Joab, Davi e Lucas Bocão responsáveis pelo execução do plano morreram ao trocar tiros com a polícia em maio passado.

Por: Leandro Daniel/Notícias iMais com informações da  19ª COORPIN

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui