Foto: Sérgio Sátiro

Um bom público compareceu na quadra do colégio Dr. Ulisses Gonçalves para a final do 1º Campeonato de Futsal de Tuiutiba neste domingo (21), e viu a vitória de Construagro sobre o Salão Amanda.

A equipe foi campeã ao vencer por 3×1 o Salão Amanda nos pênaltis após o jogo ter sido interrompido quando o placar estava em 4 x 4  já no segundo tempo.

Foto: Sérgio Sátiro

Chovia bastante no momento e a quadra do colégio está com problemas na cobertura. A partida teve que ser parada por várias vezes para a retirada da água. Até que o árbitro da partida Tony Carvalho decidiu encerrar o jogo. “ A gente viu a dificuldade a quadra molhando resolvi parar e preservar a integridade física dos atletas”, disse Tony ao Notícias iMais.

O professor Raymundo que foi o homenageado nessa competição. O campeonato levou nome, e ele disse ter ficado surpreso com o tamanho da competição e agradeceu o reconhecimento.

Foto: Sérgio Sátiro

O organizador do campeonato, Joilson da Silva, conhecido por Bózão, comentou ao Notícias iMais que a competição começou bem e terminou bem, se tiver o apoio, o trabalho vai continuar. Ele também falou da homenagem ao professor Raymundo.

Por: Sérgio Sátiro/Notícias iMais

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

vinte − dezesseis =