O secretário de infraestrutura de Campo Formoso (BA), Valmir Ferreira, retornou o contato com a reportagem do Notícias iMais nesta quinta-feira (15), e  afirmou que a Embasa é a única responsável pela  manutenção da rede esgoto do residencial Minha Casa, Minha Vida, que estourou e provoca forte odor na rua Feitosa da Silva, no Bairro Santa Luzia, onde funciona a Escola Municipal Professora Maria do Carmo de Araújo com Gestão Compartilhada com a Polícia Militar.

O blog Notícias iMais também manteve contato com a Embasa. Em nota enviada pela assessoria de comunicação, a empresa informou que um caminhão de limpeza fará a manutenção ainda hoje.

Confira a nota:

“A Embasa informa que um caminhão de limpeza da divisão operacional da empresa será enviado ainda hoje para a localidade de Vida Nova para a execução de serviços de desobstrução e manutenção na rede coletora de esgoto do local. A Embasa também informa que as vias serão higienizadas após a conclusão dos serviços. A empresa aproveita a oportunidade e recomenda a população que evite jogar objetos sólidos nas instalações sanitárias internas, o que tem ocasionado a obstrução e o mau funcionamento do sistema de esgotamento sanitário”, assessoria de comunicação da Embasa.

Ontem (14) a moradora da rua, dona Cleonice Silva Pereira, pediu providências por meio de denúncia no blog Notícias iMais por não suportar o mau cheiro, que prejudica toda a residência.

Por: Macário/ Notícias iMais

Se você tiver algum problema, denúncia ou sugestão mande seu vídeo para nosso blog:

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui