Inundação da chuva em rua da escola. Foto: moradores do bairro

Após uma fossa estourar no residencial Minha Casa, Minha Vida e trasbordar na Rua Feitosa da Silva no Bairro Santa Luzia, em Campo Formoso (BA), moradores mantiveram contato com o blog Notícias iMais nesta quarta-feira (14) para reivindicar uma solução para o caso.

Foto: moradores do bairro

Segundo os moradores, o problema que também afeta a área externa da Escola Municipal Professora Maria do Carmo de Araújo com Gestão Compartilhada com a Polícia Militar já foi comunicado à prefeitura, mas até o momento nada foi resolvido.

“Não tenho prazer de entrar na minha casa para fazer uma refeição, pois o fedor é insuportável”, disse ao Notícias iMais a moradora Cleonice Silva Pereira, conhecida como Kinha, que reside na rua a mais de 15 anos.

Em um vídeo postado em redes sociais, Cleonice afirma durante períodos chuvosos a situação se complica porque passa haver um acumulo de lama podre.

O jovem Júnior, um dos filhos de dona Cleonice, afirmou também que já fez apelo por meio de publicações em redes sociais na internet, e mesmo assim, o setor responsável nunca tomou providência.

Revoltada, a moradora chegou a postar fotos do carnê do IPTU pago como forma de sensibilizar a gestão do município a consertar a rede de esgoto.

Foto: moradores do bairro

O blog Notícias iMais tentou manter contato com o secretário de infraestrutura do município, Valmir Ferreira, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno dele.

Por Macário/Notícias iMais

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui