Por volta das 20:30 do último domingo, nas Proximidades do Povoado de Casa Nova dos Amaros, município de Campo Formoso, a guarnição do PETO da 54 CIPM fazia a ronda distrital naquela localidade quando abordaram o condutor de uma moto CG Fan, de cor preta, placa do Município de Aparecida de Goiânia-GO.

Durante a realização da busca pessoal naquele cidadão, não foi encontrada nenhuma arma, entretanto, na conferência da documentação da moto, os policiais militares suspeitaram de que o veículo estava com placa adulterada, pois perceberam que a numeração do seu chassi estava raspada.

 De pronto, os PMs conduziram a moto e seu proprietário de iniciais M.J.A.S. até o distrito de Laje dos Negros, onde consultaram os dados cadastrais do ciclomotor através do  aplicativo MOP, sendo verificado que a placa daquele veículo constava como de uma moto Yamaha, YBR.

Diante de tal constatação a guarnição deslocou-se até a delegacia de polícia civil de Senhor do Bonfim, onde apresentaram o veículo, juntamente com seu proprietário, para adoção das devidas providências legais.

Por: Informações da 54ª CIPM

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui