Por: Sérgio Sátiro

A seleção de Campo Formoso perdeu para o time de Senhor do Bonfim por 2 a 0, neste domingo (15), mesmo jogando em casa, no Estádio Jose Telesphoro, e desperdiçou a oportunidade de se classificar em primeiro lugar do grupo, feito atingido pelo selecionado bonfinense.

Os dois gols da derrota foram marcados por Alan ainda no primeiro tempo. Campo Formoso teve todo o segundo para buscar uma recuperação na partida, melhorar o seu desempenho e ao menos empatar o jogo, e não conseguiu,  deixando a torcida frustrada e em vários momento ela vaiou a seleção.

“ Vergonhoso! uma tarde infeliz da gente, onde a bola não quis entrar, pecamos tomamos dois gols na falha nossa, mas futebol é assim”, disse o treinador de Campo Formoso Tony Carvalho ao blog Notícias iMais.

A Seleção de Senhor do Bonfim estava com muitos problemas, troca de treinadores, abandono de jogadores, outros cortados e o presidente Neinho da Liga Desportiva (LDF) teve que assumir a equipe, acumulando a função de presidente e treinador.  Mesmo diante de tantos problemas, o treinador Neinho disse que o resultado não surpreendeu.

O primeiro jogo de Campo Formoso na segunda fase da competição é contra o time de Piritiba no próximo domingo (21).

Por: Sérgio Sátiro/Notícias iMais

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui