Por volta das 16h desta terça feira, a Central de Operações da 54 CIPM recebeu denúncia anônima de que nas proximidades da rua do Licurizeiro, bairro São Francisco, Campo Formoso (BA) numa construção abandonada, elementos estariam traficando entorpecentes.

As guarnições PETO ALFA e ROCAM deslocaram imediatamente até o logradouro informado, onde após a realização de incursão e varredura no interior do imóvel, foram encontradas grande quantidade de maconha acondicionada em embalagens prensadas, sacolas abertas e em pacotes menores fracionados, 01 tablete grande de crack, 10 pedras pequenas fracionadas da mesma substância pesando aproximadamente 300g de crack, balança de precisão, material para fracionamento e embalo de droga, dinheiro e celulares.
Dentro do referido imóvel foram encontrados quatro homens  que não portavam documentos de identificação. Todos os acusados e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Campo Formoso para realização de perícia e pesagem das drogas, bem como identificação dos presos.

Fonte/fotos : 54a CIPM

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

10 + 7 =