Foto: 54a CIPM

Por volta do meio-dia, desta sexta feira 10 de outubro, após denúncia anônima, a guarnição da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) da 54 CIPM, deslocou até o Projeto de Assentamento do povoado de Abreus, em Campo Formoso, para verificar a possível existência de uma plantação de maconha naquela localidade.

Ao chegarem ao referido local, os PMs ouviram disparos de arma de fogo e houve revide por parte dos policiais militares que logo em seguida deram voz de prisão ao indivíduo de iniciais L.A., que se entregou e mostrou a posição exata da plantação de maconha, onde foram catalogadas 35 covas, com dezenas pés da erva.

Foto: 54a CIPM

O preso ainda indicou a existência naquela propriedade de trouxas de maconha prontas para o consumo e de papelotes de cocaína, bem como que um segundo traficante de vulgo “RODRIGO” que teria atirado contra a guarnição conseguiu fugir do cerco policial, adentrando na mata.

Foto: 54a CIPM

A plantação de maconha foi queimada no próprio local. O preso juntamente com o material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia civil de Senhor do Bonfim.
A PM continua realizando diligências no sentido de localizar e prender o traficante que conseguiu fugir durante a operação.

Fonte: 54a CIPM

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui