Foto: redes sociais

A jovem Iasmini Soares Vidal, natural de Campo Formoso (BA), que lutava contra a leucemia faleceu por volta das 6h da manhã deste domingo (06), no hospital Português em Salvador (BA).

Segundo informações do tio de Iasmini, Jorge Soares, o corpo dela será velado e cremado na capital baiana.

Relembre o caso

Iasmini já havia enfrentado a leucemia há quase uma década e estava melhor, mas a doença voltou a afetar a saúde dela este ano. Durante o mês de agosto a família chegou a mobilizar Campo Formoso (BA) para arrecadar a quantia de R$ 48 mil, que seria usada na compra de um medicamento.

Foto: redes sociais

Na época, dona Mariza Vidal, mãe de Iamini, afirmou ao blog Notícias iMais que recorreu à Justiça para requerer o tratamento. “Temos que dar entrada na Justiça para conseguir esta medicação, mas como a Justiça pode demorar nós precisamos com urgência comprar pelo menos uma caixa deste remédio de uso contínuo com 120 comprimidos, o que dura um mês”, disse.

Amigos fizeram uma vaquinha virtual para receber doações. A rádio 98 FM também aderiu à campanha, além disso, foram feitos bingos e arrecadações na cidade.

O plano de saúde Planserv manteve contato com familiares e confirmou a autorização da compra do medicamento avaliado no final de agosto.

 

Por: Leandro Daniel/Macário/Notícias iMais

Compartilhar :

2 COMENTÁRIOS

  1. Mariza, eu e o Wilson sentimos demais o falecimento da Iasmine, só Deus pra lhe dar.o Consolo, um beijo em seu coração,e nossos sentimentos aos demais familiares.Um forte abraço

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui