Foto: 54ª CIPM

A Polícia Militar de Campo Formoso (BA) foi acionada por volta das 11h50 desta quinta-feira (03), através de denuncia anônima recebida pela Central de Operações da 54 CIPM, segundo a qual uma jovem estaria sofrendo agressões físicas (chutes e pontapés) praticadas pelo seu próprio pai na zona rural do município. Diante de tal situação a guarnição PETO Urbano deslocou incontinente até a rua Beira Rio, bairro Bela Vista, distrito de Poços, zona rural da cidade de Campo Formoso e efetuou a prisão de um homem de iniciais J.P.A, 42 anos, residente naquela localidade que confessou ser o autor da referida agressão.

A jovem de iniciais L.S.S. relatou para os policiais militares que além das agressões físicas sofridas, teria sido ameaçada de morte pelo pai dentro da sua própria residência, bem com que dias atrás seu genitor havia efetuado disparos de revolver contra a sua pessoa, sem contudo atingi-la.


A guarnição realizou a varredura no local objetivando apreender a referida arma de fogo, contudo só localizou um facão e uma faca tipo peixeira. A vitima e o acusado foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia civil de Campo Formoso.

Fonte: 54ª CIPM

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

10 + 14 =