Foto: Secom

Acontece no Ginásio Municipal de Esportes da cidade de Campo Formoso (BA) entre esta sexta-feira (29) e o próximo domingo (01), as Finais do Interior do Campeonato Baiano 2019 de Basquete.


Classificaram-se do Zonal Norte a LCB (Liga Campoformosense de Basquete) e a LBB (Liga Bonfinense de Basquete), juntam-se a essas, as equipes oriundas do Zonal Centro-Leste Basquete Valente e ABS (Academia de Basquete de Simões Filho).

A bola sobe na Sexta-feira á partir das 20:00h, no Sábado com início ás 17:00h e encerra-se a rodada no Domingo ás 10:00h com grandes confrontos que prometem ser bastante disputados.

Foto: LCB

A etapa contará com a presença do Diretor Técnico da FBB (federação Baiana de Basquetebol) José Roberto Fernandes, do dep. Estadual Adolfo Menezes e da Prefeita da Cidade a Sra. Rose Menezes, além disso espera-se que a torcida Campoformosense compareça em peso aos jogos, haja visto que é a primeira vez que a cidade se classifica ás finais e recebe uma fase tão importante quanto essa de uma competição estadual.

Foto: LCB

O Campeão desta etapa, se junta ao Campeão do Zonal (E) composto por: Vitória da Conquista, Ilhéus, Luis Eduardo Magalhães e Eunápolis, que acontecerá também neste final de Semana na cidade de Eunápolis.

A grande Final do Campeonato Baiano reunirá os Campeões do Interior e os Campeões da capital valendo o título Estadual e 2 vagas para a Copa Ouro 2020.

As partidas terão a transmissão pelo Instagram e Facebook da @ligacampoformosensedebasquete.

 

Fonte: Liga CampoFormosense de Baqueste 

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

cinco − cinco =