Foto ilustrativa

A Liga Campoformosense de Basquete (LCB) semana venceu as equipes de Senhor do Bonfim (BA) e Juazeiro (BA) no final de semana, pelo Zonal Norte do Campeonato Baiano 2019.

Na sexta-feira (01), a equipe de Juazeiro não chegou a tempo e Campo Formoso venceu por W.O.

Já no sábado(02) no Ginásio Municipal de Esportes, a a equipe de Campo Formoso  venceu a forte seleção Bonfinense, que já foi campeã Baiana em 2017, pelo placar de 60 a 51.

Com a vitória, Campo Formoso garantiu o 2° lugar no grupo com 9 pontos, atrás somente de Senhor do Bonfim com 11 pontos.

Juazeiro foi eliminado e  terminou com 7 pontos. Campo Formoso e Senhor do Bonfim se juntam a Madre de Deus, Valente, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras e Luís Eduardo Magalhães para buscar duas vagas nos dias 21, 22 e 23 deste mês, no Ginásio de Cajazeiras do interior para a grande final da competição.

Em caso de classificação, Campo Formoso aparece como forte candidato a receber a fase final que já conta com o atual campeão e a equipe tradicional no cenário nacional, o EC Vitória, que inclusive já disputou o NBB e a Liga das Américas.

Retrospecto nós últimos anos:

2017: 22° Lugar de 26 Equipes

2018:  11° Lugar de 26 Equipes

2019: Até agora ao menos 8° Lugar

Campo Formoso vem numa crescente e pede o apoio da Prefeitura Municipal, do comércio e empresariado para avançar representando as cores da nossa cidade.

 

Por: Sérgio Sátiro/Notícias iMais

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

quatro × 1 =