Campo Formoso(BA)  completou neste domingo (10), 100 dias seguidos sem registros de homicídios. Os números foram divulgados hoje (11) pelo comando da 54a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Em nota, o comandante da PM, Major Ângelo, disse que a vitória “é fruto de um trabalho integrado e inteligente, que envolve muitas instituições e o empenho pessoal de várias pessoas, entre elas do Ex° Comandante Geral da PM, Coronel PM Anselmo Brandão, que está renovando as viaturas da base esmeralda e viabilizando recursos financeiros para realização de operações no interior do município”.

O comandante Ângelo também menciona  a atuação do Coronel PM Anselmo Bispo, 1° Gestor da 54 CIPM,  e atualmente Comandante do Policamento da Região Norte, que orienta e guia as ações da unidade, e também à  prefeita de Campo Formoso, Rose Menezes (PSD), que dá o apoio logístico nas ações da PM.

A PM atribui ainda a parceira com o delegado da Polícia Civil, Dr. Edilzio, e ao do Dr. Michel, presidente do Conselho de Segurança (Conseg), além  local e do juiz  Dr.  Francisco.

Na nota, o comandante da PM também  destaca a importância de cada policial que “integra a tropa para o sucesso da missão de bem servir e proteger a população”.

Por: Leandro Daniel/NotíciasiMais com informações da 54a CIPM.

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

7 − 6 =