Foto: Macário/Notícias iMais

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Campo Formoso (BA), José Joaquim de Santana afirmou esta semana ao Notícias iMais que não vai apoiar a reeleição da atual gestora Rose Menezes (PSD), no próximo ano. Nas declarações feitas durante a primeira entrevista da série produzida pelo blog, Santana disse estar chateado com cobranças de supostas dívidas do período em que foi administrador do município.

 “Ela fez uma ameaça, tipo ou dá ou desce. Eu preferi descer, então, ficaram remotas as possibilidades de apoiar um candidato que seja Rose ou outro ligado, porque eles estão me ameaçando de tomar medidas que eu não devo, que foram inventadas pelo doutor Chiquinho. (…) Tem cobrança de até IPTU”, afirmou Santana.

O líder politico disse ainda que já recebeu a visita do deputado estadual Adolfo Menezes (PSD), mas o objetivo não foi discutir a participação direta de Santana nas eleições de 2020.

“Eu não fui procurado com essa finalidade pelo Adolfo. Ele não abre mão de que a pessoa saia do seio da família, embora esteja com receio de que o Elmar tenha razão, que a prefeita seja inelegível”, comentou Santana.

Ao Notícias iMais, o ex-prefeito disse também que o deputado federal Elmar Nascimento (DEM) manteve contato para tratar deste assunto. “Elmar me procurou para eu ser candidato único, mas em nenhuma hipótese aceito ter candidatura única”, disse.

O ex-prefeito Santana reiterou que está indeciso e não sabe qual grupo irá apoiar nas eleições municipais, porém demonstrou afinidade com Elmo Nascimento, superintendente da Codevasf e irmão do deputado Elmar.

“Estou em indefinição em relação ao próximo prefeito. Evidentemente que a essa altura vai me restar o Elmo, que eu possa apoiar, ou que eu possa simplesmente dá meu voto e ficar parado”, disse.

O Notícias iMais está mantendo contato com pessoas citadas na matéria, entre elas a prefeita Rose e o ex-prefeito Drº Chiquinho para comentar as declarações do ex-prefeito Santana e falar de outros assuntos. Além disso, outros potenciais candidatos para as eleições municipais do próximo ano devem ser entrevistados pelo blog.

Esta entrevista completa com o ex-deputado estadual José Santana será publicada até o próximo domingo (08), aqui no blog Notícias iMais e em todas as plataformas de redes sociais. Aguarde!

Por: Notícias iMais

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

8 − sete =