A prefeitura de Campo Formoso (BA) promoveu neste sábado (14), o Campo Formoso Gospel Transformando Vidas. O evento contou com a parceria de várias evangélicas para celebrar os dias do evangélico e da Bíblia, e teve como principal atração musical a cantora Eyshila, que lotou a praça 11.

A programação começou por volta das 19h com a pregação do Evangelho, adoração e orações conduzidas por pastores, além disso, houve o momento de louvor feito por artistas regionais.

Ao blog Notícias iMais, a cantora Eyshila falou das experiências pessoais e destacou que as composições são criadas a partir de sua relação com o Espírito Santo. “A maioria das minhas canções veem como respostas às minhas orações”, comentou a artista.

Caravanas de Senhor do Bonfim (BA), Antônio Gonçalves (BA) e de outras cidades da região foram à praça 11 para curtir o som da cantora, que é também compositora e pastora.

Emocionado, seu Arismário disse ter ficado encantado com o show de Eyshila: “Uma cantora de mãos cheias, canta muito bem. É a primeira vez que vi e gostei, nota dez”, contou. Já dona Aldenora elogiou a toda a festa. “É um momento ímpar para nós evangélicos, é uma oportunidade maravilhosa de apregoar Jesus. Amei toda a programação, todos estão de parabéns, a prefeita que colaborou bastante”,comentou.

O Notícias iMais conversou ainda com a cantora Vanessa Xavier, e em seguida com o cantor e compositor Roberto Carvalho, que é natural de Campo Formoso (BA). Eles falaram da agenda de shows, dificuldades no cenário gospel e dos novidades.

Cantora Vanessa Xavier.

Segundo a prefeita Rose Menezes (PSD), toda a programação do Campo Formoso Gospel foi discutida e planejada com os pastores. “A gente faz o procedimento que é o correto, democrático, ouvindo todos os pastores por meio Conselho (…). É o momento da família, momento de evangelizar, o momento que precisamos de mais amor, de paz, de verdade, de congraçamento”, disse a gestora.

Um dos organizadores da festa, pastor Jason Batista, falou da expectativa superada e da luta para dá continuidade ao projeto no próximo ano. “As expectativas foram mais do que esperávamos, a praça lotada, a programação iniciou e encerrou no tempo certo, estamos felizes. (…) O pedido já foi feito para no ano de 2020 realizarmos mais um Campo Formoso  Gospel Transformando Vidas.

De acordo com o presidente da Associação das Igrejas Evangélicas de Campo Formoso, pastor Mauro Santos, veículos não puderam circular em ruas que dão acesso à praça 11, mesmo assim, nenhum problema foi registrado.

“Não tivemos problema com as caravanas que vieram. Então, estão de parabéns, a guarda municipal e a segurança da Polícia Militar.(…) E quero dizer que todos sejam leitores da Bíblia sagrada porque ela será a bússola de orientação de muitos”, comentou.

Gepostet von NotíciasiMais am Samstag, 14. Dezember 2019

Fotos e vídeos: Leandro Daniel

Por: Leandro Daniel/Notícias iMais

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

14 − 2 =