Foto: Sérgio Sátiro

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) pretende ofertar cursos de graduação, pós-graduação, subsequentes e de Formação Continuada (FIC) na modalidade semipresencial a partir de março de 2020, no Centro Tecnológico de Referência (CTR) de Campo Formoso (BA).

Em entrevista ao blog Notícias iMais, o pró-reitor de Extensão Marco Antônio Tavares Góes disse que os cursos pré-definidos são os bacharelados em Educação Física e Administração, licenciatura em Ciências da Computação e pós-graduação em Gestão Pública.

“Em janeiro a gente deve fazer uma reunião com a sociedade aqui, anunciar e discutir juntos quais os cursos nós iremos implantar”, afirmou o pró-reitor.

Ainda segundo o representante da instituição, outro laboratório de informática será instalado na unidade. A expectativa é que o Centro Tecnológico de Referência consiga efetuar cerca de 500 matrículas de estudantes no primeiro semestre.

O pró-reitor comentou também que até setembro de 2020 o Campus do IFBA de Campo Formoso (BA) deverá ser inaugurado. “A gente espera entregar esta obra em agosto ou setembro, tendo os cursos regulares a partir de 2021”, afirmou Góes.

Por: Leandro Daniel/Notícias iMais

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

4 × dois =