Foto: Macário/Notícias iMais

O blog Notícias iMais iniciou uma série de entrevistas com lideranças e ícones da política de Campo Formoso (BA) nesta terça-feira (03), para analisar possibilidades de cenários das eleições municipais do próximo ano e a idealização de projetos que gerem mais desenvolvimento local.

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Campo Formoso (BA), por três mandatos,José Joaquim de Santana, foi o primeiro a ser entrevistado. No bate papo gravado em vídeo com duração estimada de 50 minutos o líder político opinou sobre vários temas, entre eles o trabalho da gestão municipal atual, a educação e a economia de Campo Formoso, a conjuntura da Câmara de Vereadores, e também qual grupo Santana pretende apoiar nas eleições de 2020.

Ao opinar sobre a Câmara de Vereadores de Campo Formoso, o ex-prefeito fez críticas severas. “Não se avalia o que não tem valor. (…) O presidente é um facínora, um criminoso, o vice-presidente está na cadeia. (…) Tem alguns quatro, cinco vereadores que fazem o seu papel, mas a Câmara de Vereadores em Campo Formoso historicamente pra mim, essa é a pior que já existiu desde que eu nasci”, disse Santana.

No entanto, o ex-deputado Santana também fez elogios a dois parlamentares, um deles é Jacy Muniz (DEM), embora não tenha mencionado o nome. “Você tem um menino que está na Lage que faz um bom trabalho”, comentou.

O outro vereador valorizado por Santana é Vasconde Gomes, o Vê (PC do B). “Esse menino do Socotó, o Vê, é um rapaz bom. Nunca soube nenhuma coisa ruim dele”, mencionou José Santana.

Ao Notícias iMais, o líder político disse ainda que a população deverá renovar o quadro do Poder Legislativo através nas eleições de 2020. “Espero que o povo de Campo Formoso venha tomar conhecimento e dê uma resposta”, falou.

A entrevista completa, com todos os temas abordados, incluindo apoio político a ser dado pelo ex-prefeito Santana, será publicada em breve no blog Notícias iMais e em todas as plataformas de redes sociais. Aguarde!

Fonte: Noticiais iMais

Compartilhar :

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

19 − dezoito =