Foto: Leandro Daniel

O vereador Vasconde Gomes, conhecido por Vê, do PC do B, disse esta semana em entrevista exclusiva ao blog Notícias iMais que alguns integrantes do grupo “Boca Preta” estão provocando conflitos internos por causa da composição da chapa para eleições municipais de Campo Formoso (BA), o que poderá influenciar no resultado das urnas, em outubro.

“O grupo da situação precisa ter um freio de arrumação, cresceu muito, retornaram ao grupo muitas pessoas, e isso acaba acarretando desentendimentos internos. (…) Alguns colegas meus estão se achando lideranças e agindo de uma forma desproporcional e descabida. Porque se você tem uma chapa que houve um êxito na eleição passada, naturalmente esta chapa está capacitada para uma reeleição, e ficam alguns colegas buscando nomes para a composição na chapa da eleição de 2020 [sic]”, comentou.

O parlamentar destacou também que a chegada do atual vice-prefeito, Ismael Pereira (PSL), ao grupo liderado pelo deputado estadual Adolfo (PSD) foi o principal fator para a vitória da prefeita Rose Menezes (PSD) no pleito de 2016. “Foi a meu a meu ver, a maior aquisição política do grupo. Acredito que se deva a vinda dele a vitória de Rose”, citou.

Ainda segundo o vereador Vê, a política em Campo Formoso (BA) deve continuar polarizada nas eleições municipais em outubro. “A politica daqui é centralizada, polarizada em duas famílias, a família Menezes e a família Nascimento”, disse.

Em breve, o Notícias iMais vai publicar na íntegra a entrevista feita com o vereador Vasconde.

Por: Leandro Daniel/Sérgio Sátiro/Macário/Notícias iMais

Compartilhar :

1 COMENTÁRIO

  1. Entrevistas – Bate Papo Inteligente

    O projeto e agora programa, entendo ser importantíssimo, sobretudo no atual momento, quando boa parte das produções, acreditando, no quanto pior melhor, investem em programas e quadros, cujo o conteudo é sensacionalista e teatral, lhes garantem conquista de visibilidade audiência, através conteúdos de apologia a violência, conflitos e medos!

    O nosso desejo, é que o jornalismo, siga evoluindo nesta pegada, ouvindo e colocando no ar, sínteses é bem verdade, mas informações e revelações, de como analisar e observar o hoje, finalmente, o projetar de um novo amanhã, pois tudo vai depender do compromisso e do nessario aumento, das ações compartilhadas, seja no universo invidual, coletivo, privado e/ou público de nossa sociedade.

    Acredito, que esse quadro de Entrevista – Bate Papo, seguramente, tem se mostrado, como um dos melhores momentos do jornalismo da cidade, uma semente, como diria o nosso amigo e poeta, lá de Bodocó, Flávio Leandro, “Invariavelmente vai FRUTICAR!”

    Assertivos mostram-se, os idealizadores, produtores, destaco os amigos Macário, Sérgio Sátiro e Leandro Daniel, em nome de vocês, saúdo a todos os colaboradores deste maravilhoso projeto, fadado a ser de pleno sucesso, parabéns!

    Fraternalmente,

    Vicente Gominho
    Campo Formoso-BA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

7 + 19 =