imagem ilustrativa

A prefeitura de Campo Formoso (BA) decidiu manter todos os decretos em vigor até receber o resultado de dois exames de Covid-19 que estão em análise no Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) de Salvador (BA).

Em entrevista ao Jornal 98 Notícias, a prefeita Rose Menezes (PSD) afirmou que a decisão foi tomada após dialogar com autoridades e entidades, é o caso profissionais de saúde e Associação Comercial.

Ouvindo alguns grupos e lideranças da sociedade como Associação Comercial, hospital, Câmara, igrejas, Polícia Militar e Secretaria de Saúde decidimos manter o decreto até a chegada do resultado do exame, que ainda não saiu, podendo a qualquer momento revogá-lo“, declarou.

A gestora afirmou também que já manteve contato com o governador Rui Costa (PT) para pedir agilidade ao Lacen. “Ontem mesmo fiz contato com o governador e com sua assessoria pedindo a interferência deles junto ao Lacen para que esse resultado fosse liberado o quanto antes. (…) Se for negativo, vou revogar o decreto quanto antes, a qualquer momento”, comentou.

Fonte: Redação do site da rádio 98 FM

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

quatro × 2 =