Foto: Sérgio Sátiro

O blog Notícias iMais foi na manhã deste sábado (28), à  praça  Artur de Oliveira Régis, local em que sempre acontece a feira livre na cidade Campo Formoso (BA), e conferiu que os comerciantes e a população estão cumprindo o decreto 051/2020 da prefeitura sobre suspensão de compra e venda de produtos.

Em uma live feita através da rede social Facebook, o repórter Sérgio Sátiro registrou o vazio na praça e detalhou os prováveis impactos econômicos causados, principalmente  feirantes.

O blog Notícias iMais foi na manhã deste sábado (28), à praça Artur de Oliveira Régis, local em que sempre acontece a feira livre na cidade Campo Formoso (BA), para acompanhar a suspensão das atividades comercias determinada por decreto pela prefeitura, após a disseminação do Novo Coronavirus (Covid-19) no Brasil. A prefeitura de Campo Formoso lançou uma enquete na sexta-feira (27), para saber a opinião da população sobre a reabertura do comércio e das feiras livres em todo o município. O telefone com o whatts App disponibilizado é (74) 3645 – 1523.

Gepostet von NotíciasiMais am Samstag, 28. März 2020

A decisão tomada pela gestão em proibir as feiras livres em todo o município foi publicada foi na segunda-feira (23), como forma de evitar a propagação do Novo Coronavírus (Covid-19).

Na tarde desta sexta-feira (27), a prefeitura de Campo Formoso divulgou uma nota com quatro alternativas para saber a opinião da população sobre a reabertura do comércio e das feiras livres em todo o município. A resposta deve ser enviada para o telefone com o whatts App (74) 3645 – 1523.

O interessado deve votar nota somente em uma das seguintes alternativas:

1 – Sou favorável a abertura do comércio normalmente;

2 – Sou favorável a abertura do comércio com horário reduzido;

3 – Sou favorável a abertura do comércio enquanto não tiver caso confirmado no

município;

4- Não sou favorável a abertura do comércio;

O participante deve obrigatoriamente informar o nome completo, número da carteira de identidade (RG), nome do estabelecimento e um telefone para contato.

Por: Leandro Daniel/Sátiro Sátiro/Notícias iMais

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

cinco × cinco =