Foto: Marcos Frahm

A Câmara de Jaguaquara destinará R$ 50 mil à Prefeitura para ajudar ações da Secretaria de Desenvolvimento Social do Município diante da crise do novo coronavírus, com caso suspeito na cidade, conforme informações do próprio Executivo, por meio da Secretaria de Saúde, que tem revelado notificações.

A transferência do aporte será feita na manhã desta quarta-feira (1º), segundo o presidente da Casa Legislativa, Raimundo Louzado.

De acordo com Raimundo, a Câmara, que está com as atividades suspensas como forma de prevenção ao Covid-19 convocou uma sessão extraordinária na tarde desta terça-feira, com a devolução do recurso ao Município tendo anuência dos demais parlamentares.

Tanto vereadores da oposição quanto governistas chegaram ao entendimento de que é necessário o apoio ao Executivo para o enfrentamento da pandemia. ”Quem me conhece, sabe do meu perfil, sempre solidário. O que eu puder fazer, enquanto parlamentar, para ajudar a população, farei.

A destinação desse recurso acontece com o apoio de todos os colegas vereadores, que se demonstraram preocupados diante do que está sendo vivenciado por famílias da nossa cidade, em situação de vulnerabilidade social. Não estamos querendo fazer sensacionalismo com a doença, estamos aqui pra ajudar. Eu posso imaginar a situação que os nossos irmãos carentes estão passando, pois estamos enfrentando uma guerra e é fundamental que estejamos unidos contra o Covid. Sugerimos que o recurso seja gasto com cestas básicas distribuídas aos mais necessitados”, diz o presidente da Câmara

 

Fonte: BlogMarcosFrahm

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

um × dois =