Produtores de Campo Formoso (BA) têm até o dia 31 de maio para vacinar e emitir a declaração de cerca de 23 mil bovinos à Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB).

Ao blog Notícias iMais, a fiscal estadual Luciana Teixeira da gerência regional de Senhor do Bonfim (BA) afirmou que os animais de todas as idades devem ser imunizados.

Todos os bovinos da propriedade precisam ser vacinados nesta campanha de maio até dia 31 de maio. É importante que todos os produtores vacinem os seus animais dentro do período oficial da campanha. Neste período de pandemia nós entendemos a dificuldade dos produtores estarem se deslocando, inclusive a necessidade não haver aglomeração nem nas casas de revenda, nem nos escritórios da Adab”, afirmou.

A ADAB está realizando também a campanha de recadastramento de produtores em toda a Bahia até o mês de junho. Segundo a fiscal Luciana Teixeira, 2.453 produtores de Campo Formoso devem atualizar as informações.

A representante do órgão listou os documentos necessários para cada produtor apresentar no ato do recadastramento. “É importante que o produtor leve seu CPF, comprovante de residência, o número de telefone de contato, o documento da propriedade, o nome do produtor e o documento com georreferenciamento da propriedade o Car ou Sefir que é o cadastro ambiental do georreferenciamento [sic]“, disse Luciana Teixeira.

Outras informações estão disponíveis no site da da ADAB http://www.adab.ba.gov.br/.

Por: Leandro Daniel/Notícias iMais

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

dois × quatro =