Artistas de qualquer cidade do Brasil vão poder participar do I Festival de Música Online promovido pelo Grupo Culturart em parceira firmada com a prefeitura de Campo Formoso (BA). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas entre 18 de maio e 01 de junho.

Durante a live feita pela equipe do blog Notícais iMais através da rede social Facebook na noite deste sábado (16), a chefe do departamento de cultura da prefeitura, professora Nildinha Galvão, e o coordenador geral do projeto, cantor Dalmo Funchal explicaram as regras do concurso de músicas.

I Festival de Música Online

Posted by NotíciasiMais on Saturday, May 16, 2020

O Festival é dividido em duas categorias, a primeira intitulada de Interpretação é exclusivamente para os cantores de Campo Formoso (BA), que podem gravar um vídeo com músicas já reconhecidas no mercado. A segunda categoria é a de Músicas Autorais e artistas de qualquer região do país podem concorrer.

É uma oportunidade única de muitos artistas de várias partes do Brasil poderem vir à cidade se apresentar. Como a gente está no período de pandemia, pelo menos uma coisa boa neste momento”, comentou o coordenador geral do festival, Dalmo Funchal.

Segundo a coordenação do projeto, a primeira final vai acontecer no dia 13 de junho para a versão de músicas autorais. Já a final destinada para intérpretes está prevista para 21 de junho. Além de um certificado de participação, os três primeiros colocados vão receber uma premiação que varia de R$ 150 a R$ 400.

O edital, a ficha de inscrição, o termo de autorização para menores de 18 anos e as dúvidas surgidas podem ser esclarecidas através do e-mail festivaldemusicaonlinecf@gmail.com, no site da prefeitura www.campoformoso.ba.gov.br ou pelo whatsapp (74) 99110-5179.

Por: Leandro Daniel/Notícias iMais

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

13 − 7 =