imagem ilustrativa

Um homem morreu com golpes de faca durante uma briga no povoado de Caldeirão do Mulato, zona rural de Antônio Gonçalves (BA), por volta das 19h40, deste domingo (17).

De acordo com informações do comando da 54ª CIPM, após esfaquear Amilton de Oliveira Lopes, o suspeito conhecido por Ziquinho fugiu do local. Uma guarnição da PM foi ao local, mas não conseguiu encontrar o autor do crime.

Outra ocorrência informada pela PM foi uma tentativa de homicídio por volta 14h20 de ontem, no povoado de Jiboia, em Antônio Gonçalves (BA). Um idoso de iniciais A. M., de 73 anos, e o filho dele foram presos por agredir e golpear com um facão um homem de iniciais R. A. M., 64 anos.

Os dois foram levados à delegacia da Policia Civil de Senhor do Bonfim (BA). A vítima sofreu lesões no  antebraço, dedos, na boca e na cabeça, foi atendida no Hospital São Francisco de Campo Formoso (BA) e depois encaminhada para um hospital na cidade de Petrolina (PE).

A PM disponibilizou contatos para denúncias do autor do homicídio ou de outras ocorrências. São eles 190, 3645-1190 e (71) 9875-77821 (disque denúncia).

Por: Leandro Daniel/Notícias iMais com informações da 54ª CIPM

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

um × dois =