A coordenação do Laboratório de Ecologia de Peixes e Museu de Zoologia (LEPMZ) do Campus da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) de Senhor do Bonfim (BA) iniciou na semana passada, uma série de lives pelo instagram para falar de temas relacionados à qualidade de vida, tipos e os estudos científicos sobre peixes.

A responsável pela iniciativa e mediadora das discussões é a doutora em Ciências e professora da UNEB, Ana Paula Guedes. Ao blog Notícias iMais, ela afirmou que o objetivo é disseminar a discussão sobre o conhecimento científico produzido na instituição.

 “A gente busca divulgar o conhecimento científico e apresentar os desafios e perspectivas científicas frente a este cenário atual de incertezas de pandemia”, comentou a coordenadora Ana Paula.

O bate papo conta com a participação de profissionais de outras instituições. As lives sobre peixes sempre acontecem todas as segundas-feiras a partir das 16h pelo endereço no instagram @lpmz.

Ainda de acordo com a docente Ana Paula, o Laboratório de Ecologia de Peixes da UNEB sempre recebe visita de estudantes e profissionais escolas da região, além de fazer mostras itinerantes nas instituições de ensino da educação básica, porém devido à pandemia as atividades foram suspensas.

Por: Leandro Daniel/Notícia iMais

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

dois × três =