Foto/vídeo: Notícias iMais

A equipe do blog Notícias iMais conversou com o deputado federal Elmar Nascimento (DEM), na noite desta quarta-feira (10), através de uma live no Facebook para discutir temas como impactos do Coronavírus no Brasil, eleições municipais e a destinação de recursos para a execução de obras em Campo Formoso (BA) e região.

Ao ser questionado sobre a situação política em Campo Formoso (BA), o deputado Elmar preferiu não emitir comentários, segundo ele, em respeito ao estado de saúde da prefeita Rose Menezes (PSD), que está infectada de Covid-19.

Me sinto incomodado e acho inoportuno tratar da política de Campo Formoso com a ênfase que deve ser tratada  no dia em que ela faz  esse anúncio (…) Que Deus lhe dê muita saúde e conforte a aflição da sua família e passe mais rápido possível essa quarentena. E volte com força total para gente fazer um bom duelo (…) com uma política com P maiúsculo, que dê exemplo para nosso Estado”, afirmou o parlamentar.

O congressista também falou do andamento da construção do campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) em Campo Formoso (BA) e da obra de asfaltamento das estradas que dão acesso às localidades rurais de Lage dos Negros e Curral da Ponte.

Ao comentar sobre o título de cidadão bonfinense recebido da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim (BA) este mês, o deputado Elmar disse que pretende intermediar a construção do hospital regional de Bonfim, caso o pré-candidato Laércio Júnior seja eleito ao cargo de prefeito.

Se o Laercio for eleito prefeito, vamos viabilizar recursos e vamos trazer um hospital regional novo para Senhor do Bonfim com recurso do governo federal. O governador já teve oportunidade de fazer, prometeu duas vezes, e não fizeram, mas nós vamos fazer a cidade merece e vai servir a região inteira”, mencionou Elmar (DEM).

A equipe do Notícias iMais fará outra live às 20h deste sábado (13), com os convidados  compositor e cantor Wagner Rosa, o sanfoneiro Marcelo Batista do Forró do Tio Marcelo e  o historiador José Carlos Martins para falar da tradição do forró e da memória no dia do festejo de Santo Antônio em Campo Formoso (BA).

Por: Leandro Daniel/Notícias iMais

Compartilhar :

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

dois × 1 =