Foto: rede social do Grupo Culturart

A final do I Festival de Música Online de Campo Formoso (BA) prevista para acontecer neste domingo (14), foi adiada devido ao óbito de Drº Renato Jayme de Andrade e Souza. A informação foi anunciada em redes sociais pelo Grupo Culturart, idealizador do projeto.

A entidade também lamentou a perda do médico, um dos responsáveis pela fundação da União Hospitalar São Francisco em parceria com frades franciscanos, e se solidarizou com os familiares de Drº Renato.

O Culturart não informou a nova do encerramento do festival.

Confira a nota:

Nossa cidade está de luto e o Grupo Culturart, vem por meio da presente nota, comunicar o adiamento da apresentação da Final do I FESTIVAL DE MÚSICA ONLINE de Campo Formoso em sua Categoria Autoral. Ao tempo que expressamos nossos mais sinceros sentimentos de condolências pelo falecimento de Dr. Renato Jaime, que ocorreu nessa tarde de domingo. Uma pessoa querida em nossa cidade e de uma singular importância para todos nós campoformosenses.  O legado de Dr. Renato não será apagado , e seus feitos pela saúde entrarão para a história dessa terra querida e amada por ele.

Com o sentimento de pesar e de tristeza , assim como o abatimento que nos envolve por essa dura perda, nos desculpamos com o público e nossos queridos músicos festivaleiros que, certamente, compreenderão nossa decisão.

Avisamos que o adiamento da Final do nosso evento é uma demonstração de respeito à família e de amor à história de nossa Campo Formoso.

Assim que definirmos a nova data, colocaremos a mesma ao conhecimento de todos.

Um abraço fraterno dos membros do GRUPO CULTURART a todos os familiares.”

Por: Leandro Daniel/Notícias iMais

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

10 + um =