Com aumento do número de casos de Covid-19 na cidade de Campo Formoso (BA), é cada vez maior a preocupação de toda a população, principalmente entre aqueles que continuam desempenhando seu trabalho e, por isso, não podem ficar em casa.

É o caso dos servidores públicos municipais, que continuam atuando na manutenção dos serviços públicos essenciais e estão na linha de frente nas ações de combate ao vírus. Pensando nisso, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campo Formoso (SINDSEP) distribuirá a todos os servidores filiados kits contendo máscaras de tecido (todas categorias) e álcool em gel 70%.

Essa já é a segunda ação nesse sentido. Na primeira, ocorrida em abril, foram distribuídas centenas de máscaras de tecido. Para ter acesso aos kits, os servidores filiados poderão comparecer na sede da entidade sindical, de segunda à sexta-feira, das 9h00 às 12h00. Será organizado um sistema de drive-thru com intuito de evitar aglomerações, conforme as recomendações das autoridades de saúde.

Fonte: ASCOM/Sindsep

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

cinco × quatro =