Foto/vídeo: Notícias iMais

A equipe do blog Notícias iMais conversou com os vereadores Vasconde Gomes (PSD), conhecido por Vê, e Jaci Muniz (DEM), através de uma live no Facebook, na noite desta sexta-feira (19), para debater sobre políticas públicas, investimentos em educação e na agricultura familiar, combate ao Covid-19 e eleições municipais em Campo Formoso (BA).

Ao ser questionado sobre a possibilidade de criar uma terceira via política, o vereador Jaci Muniz, que integra a bancada de oposição, afirmou não ter interesse e comentou sobre o convite feito pelo deputado estadual Adolfo Menezes (PSD) para a chapa de vice-prefeito ao lado da atual prefeita Rose Menezes (PSD), este ano.

Terceira via não pretendo (…). Fui sondado a ser candidato do grupo Boca Preta a ser vice da prefeita Rose e fui convidado em meu escritório pelo próprio deputado estadual Adolfo, e a principio, disse que não aceitava porque não concordo com algumas diretrizes da gestão municipal, não concordo com a forma de agir da prefeitura”, comentou o parlamentar.

O vereador Jaci (DEM) disse também que é cotado para ser o candidato a vice na chapa com Elmo Nascimento (DEM).

Meu nome está sendo cotado para disputar uma majoritária na condição de vice, pra mim, é uma honra muito grande. Isso aí, é uma decisão que cabe ao grupo, a gente te vários nomes que podem compor essa chapa o ex-prefeito Santana, a esposa dele, tem também o ex-prefeito Eurico, a Drª. iracy, e a bancada de vereadores, todos são capacitados. (…) Estou à disposição”, mencionou.

Já o vereador Vasconde (PSD) afirmou que o objetivo é se reeleger ao posto de vereador.  “O nosso grupo está consolidado e a chapa, nosso posso falar em nome do grupo, mas praticamente está definida, vai repetir os mesmos cândidos da majoritária de 2016 (…). Nestas eleições de 2020, vou concorrer ao cargo de vereador”, falou.

Ao abordar sobre o fortalecimento da agricultura familiar, o vereador Vê argumentou que tem um projeto que visa à construção do mercado do produtor em Campo Formoso (BA). “É um projeto que estou perseguindo para que a gente faça este pequeno mercado do produtor, que vai ainda mais movimentar a economia local e dar mais economia em nossa cidade”, citou.

Em breve, o Notícias iMais fará novas lives. Acompanhe as redes sociais. Facebook.com/noticiasimais ; Youtube.com/noticiasimais; Instagram: @ noticiasimais

Por: Leandro Daniel/Notícias iMais

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

4 × três =