A prefeitura de Campo Formoso (BA) confirmou 10 novos casos de Covid-19 em menos de 24 horas, entre a quarta-feira (24) e a quinta-feira (25). O total de contaminados chega a 80. A informação foi divulgada numa rede social ontem à noite.

Ainda de acordo com os números, seis pessoas aguardam o resultado de exames do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen). 15 pessoas estão recuperadas.

Após o registro do primeiro óbito por contágio de Coronavírus de Campo Formoso, o secretário municipal de saúde, Charles Farias, gravou um vídeo na noite desta quinta-feira (26) para esclarecer o caso.

Depois de um acidente de moto, foi para um hospital de traumas estado agravado de saúde contraiu Coronavírus e veio a óbito. Essa é uma informação que temos no atestado de óbito deste munícipe de Campo Formoso”, afirmou o gestor de saúde.

O secretário Charles também fez alerta para a população intensificar os cuidados e evitar a disseminação da Covid. “Estamos muito preocupados e pedimos a vocês: tomem todos os cuidados, evitem aglomerações, faça uso de máscaras, lave as mãos com periodicidade, cuide das pessoas que você ama”, recomendou Charles.

Por: Leandro Daniel/Notícias iMais

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

8 + 3 =