Um vídeo gravado durante o cultivo do sisal no distrito quilombola de Lage dos Negros, zona rural de Campo Formoso (BA), e postado em redes sociais, transformou em menos de uma semana a vida da cantora adolescente Ângela de Santos Araújo, conhecida por Ângela Naiara, de 17 anos.

Numa live feita na Fan Page da equipe do blog Notícais iMais na noite desta quinta-feira (25), a cantora Ângela, que atuou no grupo Show Stress de Lage, comentou sobre a gravação do primeiro CD e de um clipe, por intermédio da KPF Produções, na cidade de Aracaju (SE).

Estou realizando meu sonho. (…) A gente já gravou as músicas. Inclusive, tem duas que são minhas autorais, e também as de outras de famosos”, comentou Ângela.

Na live do Notíciasi iMais acompanhada simultaneamente por mais de 7 mil pessoas, a cantora revelou que não concluiu ainda o ensino médio e trabalhou no sisal para ajudar sua mãe Josenilde, a Bilisca, e várias vezes passaram fome.

Sabe como uma pessoa passa fome mesmo de verdade e você olha na casa e não tem nada? Mas sempre Deus colocava anjo assim, e tinha gente que ajudava a gente lá (…). Davam cestas pra nós. Teve um tempo que o Bolsa Família de minha mãe cortou, foram os piores dias de nossas vidas, eu chorava todos os dias”, disse a cantora.

Inspirada por músicas de Marília Mendoça, Unha Pintada e Tierry, Ângela disse que já compôs mais de 30 músicas e poderá em breve participar de uma live com o cantor Tierry.

Apesar das cicatrizes do sisal e das rejeições vividas na sociedade, a adolescente reforçou a necessidade de ter alegria e fé para realizar sonhos.  “Tem que ter o pensamento positivo e dizer ‘eu vou conseguir, eu vou realizar’ e nunca ter medo porque o medo, às vezes, pode deixar a pessoa pra baixo. Tem de ter fé em Deus, foco, força e determinação”, sugeriu.

Ângela passou a ser seguida em redes sociais por mais de 60 mil pessoas nos últimos dias.

iMais live:

Na próxima terça-feira (30), às 20h, o blog Notícias iMais fará uma live com os cantores Homero Silva do Forrozão Bregão & Vinho, Rudy Marlos e Kakau Leite, para falar do encerramento do período dos festejos juninos.

Por: Leandro Daniel/Noticias iMais

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

cinco + 6 =