Imagem ilustrativa

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Campo Formoso (BA) publicou um boletim na noite deste domingo (05), com informações detalhadas dos casos confirmados da Covid-19, números de sintomáticos e os bairros mais afetados da pandemia,  correspondentes aos meses de abril a junho.

De acordo com o levantamento, até sábado (04), o total de casos é de 161. Dois óbitos foram registrados, além de 13 suspeitas. 65 pessoas conseguiram se recuperar.

Dados da prefeitura de Campo Formoso (BA)

Ainda segundo o boletim, 91 pessoas apresentaram sintomas e 70 não sofreram reação ao contágio. Tosse e febre foram os mais relatados pelos pacientes.

O estudo aponta que o centro da cidade de Campo Formoso é o bairro mais afetado com o Novo Coronavírus com 57 casos diagnosticados. Logo atrás, estão os bairros Vila Encantada e Santa Luzia com 11 contágios, em cada.

Dados da prefeitura de Campo Formoso (BA)

Já na zona rural, o boletim revela que a região de Caraíbas é a maior infectada, com 10 casos. Em seguida, está o distrito de Poços com sete casos. No estudo, outros seis casos foram computados e distribuídos igualmente entre Lage dos Negros, Tiquara e Olho D’àgua.

 

Por: Leandro Daniel/Notícias iMais com informações da prefeitura de Campo Formoso

 

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

14 + 14 =