Foto: Leandro Daniel

A Secretaria de Saúde de Campo Formoso (BA) confirmou através de boletim na noite deste sábado (11), 21 novos casos de Covid-19 no município. O total de contaminados chegou a 291. O número de suspeitos é de 13. Já os curados somam 132.

De acordo com o boletim da Vigilância Epidemiológica do município, o centro da cidade é o bairro com maior número de infectados, tendo 87 casos. Em segundo está o bairro Maria Joana com 33 registros e o Bosque das Mangueiras com 17. Os outros bairros também já passaram a ter os primeiros casos, até ontem à noite.

Gráfico/boletim da prefeitura de Campo Formoso

Na zona rural, a região de Poços lidera o ranking dos casos, são 16. A Covid-19 também afetou 10 pessoas na região de Caraíbas e outras cinco na região de Tuiutiba.

Gráfico/boletim da prefeitura de Campo Formoso

Alteração de funcionamento do comércio

De acordo com uma publicação do site oficial da prefeitura de Campo Formoso (BA) neste domingo (12), haverá alteração dos horários de funcionamento do comércio em virtude do decreto de toque de recolher do Governo da Bahia.

Na segunda-feira (13), devem abrir de 8h às16h os segmentos: Clínicas médicas, odontológicas e de fisioterapia; Supermercados, quitandas, barracas de hortifrutigranjeiros, minimercados; Mercearias, açougues e peixarias; Petshops e lojas de produtos agropecuários e outros.

Ainda segundo a publicação, na segunda-feira e na terça-feira (14), devem funcionar das 8h às 16h e no período noturno, as farmácias, funerárias; postos de combustíveis e manutenção dos serviços de energia elétrica, água e saneamento básico.

Por: Leandro Daniel/Notícias iMais

Compartilhar :

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

quinze − 2 =