Foto: Leandro Daniel

A prefeitura de Campo Formoso (BA) contabilizou 322 casos de contágios por Covid-19 no município na noite desta segunda-feira (13). Ao todo, 150 pessoas conseguiram se recuperar, porém três delas não resistiram e foram a óbito. 16 suspeitas aguardam resultados de exames do Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen).

Baseado nas informações divulgadas pelas secretárias de saúde dos nove municípios que compõem o Território do Piemonte Norte do Itapicuru até o final da noite desta segunda-feira (13), dos 964 casos confirmados na região, Campo Formoso (BA) concentra 1/3 das contaminações, o que corresponde a 33,4%.

Ainda de acordo com os dados apresentados, Senhor do Bonfim tinha o índice mais elevado nas últimas semanas, mas ficou em segundo lugar com 185 casos. Em ordem crescente estão Filadélfia (132), Jaguarari (104), Caldeirão Grande (58), Pindobaçu (52) Ponto Novo (47), Antônio Gonçalves (40), Andorinha (24).

Em relação a óbitos, Campo Formoso também tem o maior índice, são 3. Em seguida estão Senhor do Bonfim (02), Filadélfia (02), Pindobaçu (02), Andorinha (01), Jaguarari (01), Caldeirão Grande (01), Ponto Novo (01). Antônio Gonçalves não tem registro.

Toque de recolher

Como forma de conter a disseminação da doença em Campo Formoso, a prefeitura e a Polícia Militar começaram a cumprir o decreto do Governo da Bahia hoje (13), que determina o recolhimento da população entre às 18h e 05h, até o proximo domingo (19).

Por: Leandro Daniel/Notícias iMais

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

quatro × 3 =