O Laboratório de História e Cultura Afro-Brasileira e Currículo Mariinha Rodrigues (LahAfro) do Departamento de Educação (DEDC) do Campus VII da UNEB realiza a live “Vozes que ecooam no silêncio: reflexões sobre o enfrentamento da violência contra a mulher” nesta quinta-feira (13), às 16h, com transmissão pelo canal do LahAfro no YouTube.

A discussão tem como objetivo refletir sobre as diversas formas de violência que as mulheres são expostas, bem como, conhecer os recursos e políticas públicas disponíveis para o enfrentamento da mesma.

A live conta com a participação da secretária de Políticas para as Mulheres do Estado da Bahia, Julieta Palmeira; do promotor de Justiça do Ministério Público da Bahia em Senhor do Bonfim, Rui Sanches Júnior; da professora do Campus VII da UNEB e pesquisadora das temáticas: gênero, violência e violência conjugal, Milca Carvalho; da psicóloga clínica do Ambulatório de Saúde Mental de Senhor do Bonfim, Tatiana Tarrão; da coordenadora do Centro de Referência da Mulher Mãe Sulinha, Geórgia Oliveira; e do defensor público do Estado da Bahia, Tiago Carvalho. A conversa será mediada pela professora do Campus VII da UNEB, Viviane Brás.

Link de acesso ao canal do LahAfro no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCmxcX52Ms-H_LCKbcB05TzA.

Fonte: Lorena Simas Coordenadora do Núcleo de Assessoria de Comunicação (NAC-DEDC/UNEB)

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

dez + quinze =