O Departamento de Educação (DEDC) do Campus VII da UNEB, através do Grupo de Estudos em Educação Científica (GEEC) e do Laboratório Interdisciplinar de Pesquisa, Ensino e Extensão em Biologia (LIPEEBIO) realiza live com o tema “Prazer sexual em tempos da Covid-19” na próxima quinta-feira (20), às 19h. Com transmissão pelo canal do GEEC no YouTube.

Em alusão ao Dia Mundial da Saúde Sexual, 4 de setembro, a live visa discutir sobre a importância da sexualidade como dimensão central na vida das pessoas, um direito que muitas vezes não é assegurado em diferentes partes do mundo. A discussão abordará acerca do prazer sexual na pandemia, o direito de fazer escolhas e o prazer sem violência.

A professora do Campus VII da UNEB e coordenadora do LIPEEBIO, Maria José Pinho, explica que “Nos últimos anos, junto à Delegacia Regional da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH), efetivamos esta celebração com ações na universidade, escolas e em outros espaços educativos. O envolvimento e a avaliação dos participantes são altamente positivos, reforçando a continuidade da experiência”.

Este ano, a discussão conta com a participação das doutoras Tereza Cristina Fagundes (UFBA/ SBRASH); Maria José Souza Pinho (UNEB/ SBRASH); Alcione Bastos (EMSP/ SBRASH); e Claudia Vaz (UNEB/ UNIFACS).

Link de acesso ao canal do GEEC no YouTube: https://www.youtube.com/c/GEECGrupodeEstudosemEducaçãoCientífica.

Fonte: Lorena Simas/Coordenadora do Núcleo de Assessoria de Comunicação (NAC-DEDC/UNEB)

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

9 − 5 =