imagem ilustrativa

Os partidos PSD, PSB e PDT, vinculados ao grupo “Boca Preta”, vão fazer a convenção municipal em Campo Formoso (BA) em 09 de setembro. O evento irá acontecer no auditório do Centro Cultural, conforme editais de convocação publicados pelos presidentes das legendas na quinta-feira (27) e na sexta-feira (28). As informações são do Campo Formoso Notícias.

Ainda de acordo com os editais, somente os filiados com senha em mãos devem participar da escolha de candidatos aos cargos de prefeito (a), vice-prefeito (a) e vereador (a), para evitar aglomeração, devido à pandemia de Covid-19.

O grupo “Boca Preta”, liderado pela família Menezes, sinalizou que os pré-candidatos à chapa majoritária são a atual prefeita Rose Menezes (PSD), e o vice em exercício, Ismael Pereira (PSL).

Já o grupo “Boca Branca” não informou a data da convenção. Durante uma live feita esta semana em suas redes sociais, o pré-candidato a prefeito Elmo Nascimento (DEM) anunciou o atual vereador Jaci Muniz (DEM) como pré-candidato ao posto de vice-prefeito.

A Justiça Eleitoral determinou que o primeiro turno das eleições municipais aconteça no dia 15 de novembro em todo Brasil por causa da pandemia.

Por: Leandro Daniel/Notícias iMais

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

dez − 10 =