Foto: Sérgio Sátiro

O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Campo Formoso (CONSEG) entregou um notebook para Polícia Civil e outro para Polícia Militar nesta terça-feira (02).

Esta não foi a primeira vez que o Conselho faz doações, em outras oportunidades já conseguiu a reforma de viatura e melhorias para parte da delegacia civil, além da de EPIS, a exemplo de botas para policias da 54ªCIPM.

As ações são o resultado da parceria com o poder judiciário de Campo Formoso (BA), através do Juiz Dr. Francisco Pereira.

Como o conselho de Segurança Comunitário não tem verba, não tem recurso, a forma como o Conselho de Campo Formoso conseguiu, é adquirir recursos advindos do judiciário nesta parceria dos conselhos com o Tribunal de Justiça da Bahia” disse o presidente do Conselho, Michael Godinho.

O delegado civil dr. Atílio Tercio também comentou sobre a entrega de Notebooks: “ Essa doação vai nos ajudar muito nas atividades da Delegacia, principalmente vai atender aos reclames do poder judiciário  na realização das audiências por videoconferência, para não precisar que os presos se desloquem da Delegacia até o Fórum neste período da pandemia. Também servirá para as investigações, um equipamento excelente que pode usar pra múltiplas funcionalidades, a gente não tinha nenhum equipamento desse na Delegacia e hoje tem por essa parceria do CONSEG e o entendimento do judiciário que seria possível essa doação, então estamos muito felizes com esse equipamento que rebemos hoje”, afirmou o chefe local da Polícia Civil.

O Comandante da 54ª CIPM, Major Miguel Ângelo também valorizou a iniciativa do Conseg. “Para a Policia Militar é mais uma conquista, nós incrementamos mais tecnologia a Policia Militar de Campo Formoso e essa tecnologia vai influenciar em melhores serviços prestados à comunidade de Campo Formoso e da Região”, comentou o Major.

Os aparelhos tiveram um custo de R$ 6.877,90 (seis mil oitocentos e setenta e sete reais e noventa centavos).

Participaram do evento para a entrega dos equipamentos o Delegado de Dr. Atílio, o Comandante da 54ª Major Miguel Ângelo, representantes do CONSEG, entre eles o presidente Dr.Michael Godinho, Dra. Carolina, Luiz Pinto, Capitão Gabriel e Sérgio Sátiro.

Por: Sérgio Sátiro/Notícias iMais

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

vinte + 9 =