Foto ilustrativa

O Colégio Estadual Professora Luzia de Freitas E Silva (CEPLFS) de Campo Formoso (BA) foi a instituição de ensino de médio do município com o maior Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de 2019 registrado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). As informações foram publicadas na terça-feira (15).

De acordo com os dados, o Colégio Luzia de Freitas atingiu o índice 4,1, seguido pelo Colégio Estadual do Campo de São Tomé (quilombola) com a nota 3.1, e o Colégio Estadual Roberto Santos que foi a 3.0.

O Inep não divulgou os índices do Centro Noturno De Educação da Bahia-Ceneb de Campo Formoso (BA), e nem do Colégio Estadual do Campo Luís Jose dos Santos do distrito de Lage dos Negros (colégio quilombola).

Ainda segundo as informações do Inep, o índice do Colégio Luzia de Freitas no ano de 2017 era de 3.0, portanto subiu 1,1. Já o Colégio Estadual do Campo de São Tomé cresceu 0.8 nos últimos dois anos, e o Ideb do Colégio Roberto Santos teve aumento de 0.3.

Por: Leandro Daniel/Notícias iMais

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

18 − cinco =