Foto ilustrativa

Por volta das 21:00 horas, do domingo 19/10, compareceu ao quartel da PM em Pidobaçu (5° Pelotão) a senhora de iniciais LJR, moradora da rua Oscar Cardoso (Rua da linha), Centro, Pindobaçu. Esta informou aos policiais militares que havia sido ameaçada de morte, com uma faca, por seu companheiro, de iniciais WSC, natural de Picos/Piauí.

Imediatamente a guarnição da área daquele município foi acionada pela central de operações do 5° Pelotão, que procedeu diligências que resultaram na localização do suspeito na mesma rua em que o fato ocorrera. Na abordagem foi encontrada em poder do acusado uma faca tipo peixeira. Destaca-se que a solicitante possui medida protetiva em desfavor do seu companheiro. Diante da gravidade dos fatos foi dado voz de prisão ao agressor

A guarnição da PM realizou deslocamento até a Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, onde o autor do crime foi apresentado para adoção das medidas legais cabíveis. Sendo, em seguida, lavrado o flagrante contra o acusado, através do Boletim de Ocorrência n°01985/2020.

Fonte: Ascom 54 ª CIPM

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

doze + quinze =