Uma operação da Polícia Civil de Senhor do Bonfim para combater o tráfico de drogas e a onda de assassinatos na cidade, teve início na manhã desta terça-feira (27). O objetivo era cumprir 76 mandados de busca e apreensão.

Coordenada pela 19ª COORPIN de Senhor do Bonfim, tendo à frente a o Delegado Felipe Neri, a operação mobilizou 150 policiais civis de nossa cidade e de Feira de Santana, Euclides da Cunha, Irecê, Serrinha, Jacobina e Juazeiro, além da Coordenação de Operações Especiais (COE) e Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSp/BA).

Agora a pouco, a Polícia Civil de Senhor do Bonfim divulgou o balanço da operação (veja na imagem abaixo). Vinte e sete pessoas foram presas e 03 adolescentes foram apreendidos.

De acordo com a Polícia Civil, todos os investigados presos serão encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. Outros elementos suspeitos de participação no tráfico de drogas e homicídios estão foragidos (veja no gráfico abaixo divulgado pela Polícia Civil).

Relatório da Polícia Civil:

Gráfico da polícia mostra os suspeitos que estão foragidos:

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

dezenove − doze =